Sonhos de Menina 1.6

Como não conquistar uma mulher

Oi pessoal :)

O vídeo de hoje é um daqueles que eu me divirto bastante gravando, e torço para que você se divirtam daí!

Que se intitule como sortuda a mulher que nunca sofreu com pelo menos um cara sem noção, ou o famoso 'pé no saco', EITA PESSOINHAS QUE TEM O PODER DE ME IRRITAR! Meus queridos, se tu visse o tamanho da minha lista de bloqueio no face, de longe já daria para perceber que ela ta bem maior que a lista de mercado nessa crise :)

O recado serve para homens e mulheres, e no final de tudo, claro, se não concordar, pode sempre deixar sua opinião aí em baixo!

AREZZO+DISNEY - SANDÁLIA E BOLSAS COM ORELHINHA DO MICKEY

A Arezzo também entrou na onda dos calçados e bolsas com orelhinhas de Mickey!

São vários lançamentos, entre eles está a sandália no modelo Isabelli Pop, com orelhinhas do Mickey. Elá está disponível na cor preta e oof white.

Um dos outros lançamentos é a bolsa também com orelhas, em um modelo exclusivo para a coleção. A bolsa está disponível nas cores preta, mostarda, off white e vermelha.

Estou apaixonada nessa coleção! Achei um casamento perfeito das duas marcas, sem ficar infantil demais, o resultado é cool. Gosto muito do detalhe da orelhinha em outra cor. Já quero a sandália e a bolsa! <3 E uma passagem para Walt Disney World para estrear tudo lá também... Já que é para sonhar!

Veja todas as cores disponíveis







Onde comprar: A sandália Isabelli Pop + tiracolo Pop já está a venda online por R$ 319. A bolsa por R$ 459.

VOCÊS USARIAM A CARTEIRA E/OU SANDÁLIA?


Esfumado Diagonal

Olá pessoal, bom dia!

Bora para mais um tutorial!!

A proposta de hoje é um olho bem elaborado. Trabalhei bem a pálpebra e côncavo e pouco na parte de baixo dos olhos.
Conto com o seu gostei e os materiais usados está a baixo

PRODUTOS USADOS

Primer Vult
Corretivo líquido Tracta
Quarteto de Sombras coleção Expresso Avon
Paleta 6 Eye Shadow Pro Style Palyboy
Quarteto para sobrancelhas da Dailus
Talco Jhonsons
Kit de sombras 24 cores Ruby Rose
Paleta de sobras mosaico Impala
Caneta delineadora Dailus
Cola Super Strong Hold I-Envy
BB Cream L'oreal Paris
Lápis Branco Natura
Delineador e.l.f
Deluxe Beauty Cosmetics kit Ruby Rose
Batom Líquido Grey Trend Dailus Pro



Make dramática para quem usa ÓCULOS OU NÃO

Oi sonhadoras, tudo bem?

Eu não faço o tipo que gosta de regras (em alguns casos, claro), principalmente na maquiagem, mas eu acredito que há o que valoriza mais algumas, alguns rostos, alguns traços do que de outras.
Antes de vim carregada de preconceito para esse post, haha, espero ter deixado bem claro QUE NÃO É UMA MAQUIAGEM SÓ PARA QUEM USA ÓCULOS, mas com algumas dicas que geralmente não dou em outros vídeos especialmente para quem usa óculos.

Eu enfatizei bastante aqui que as pessoas que usam óculos podem sim usar a maquiagem, e ficar tão bonita quanto sem ele, e se você não acredita nisso, realmente você estava precisando assistir esse vídeo! :)

A prova maior da versatilidade dessa maquiagem é o meu caso, porque eu não uso óculos o tempo todo, mas sempre o carrego, porque uso para enxergar de longe, para leituras e telas, e essa make ficou ótima de óculos e sem ele.

Vem logo comigo...


MAKE RÁPIDA E FÁCIL PARA SAIR

Sonhadoras!!!

Neste tutorial fiz uma maquiagem prática para sair

Olha só: