Sonhos de Menina 1.6: Resenhas de batons- nude X vermelho

Resenhas de batons- nude X vermelho

Olá meninas...
Hoje trouxe resenha para vocês de 2 batons que eu uso e indico!


Esses dois são o Fronzen da Koloss e a cor 54 da Vult. Os dois são baratos, menos de R$10,00, e com uma qualidade bacana.

Fronzen-Kollos
O Fronzen é um nude puxado pro rosa queimado, tem uma cor super natural.
Acho que ele é perfeito pra quando agente quer fazer um olhão com uma boca nude ou até mesmo uma pele natural,ele é bem cremoso e deslisa com facilidade pela boca.O único defeito desse batom, é que a embalagem é muito frágil, sabe aqueles plásticos bem fraquinhos? Pois é! Hellow Koloss, acho que dá para melhorar em? Mas fora isso esta aprovado nos outros quesitos.


54-Vult
Esse é bem antiguinho na minha família de makes (fiquei pensando em uma palavra para substituir coleção, já que não tenho muitas,e acabei chamando de família, rara'), é um cremoso matte, não sei explicar bem, mas ele é mais matte do que parece nas fotos.
Eu curto demais esse batom, acho lindo com um olho marrom esfumado, pretendo comprar mais batons da marca, qualidade muito boa, sem contar que tem um tempo de duração bem considerável.
O lado negativo que vejo nessa marca é essa 'coisa' de ficar chamando batom por número, uma super falta de criatividade né? Oxi, custa nada da uns nomes 'pros bixim'! rsrs ^^



Acho que compensa experimentar quem ainda não deu uma chance para essas marcas!
Gostaram? Já usam? Me contem!!

Beijinhos da Ka e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário