Sonhos de Menina 1.6: Bate papo, Repetir roupa- sim ou não?

Bate papo, Repetir roupa- sim ou não?

OI minhas florzinhas, o post de hoje é uma troca de opiniões, e eu quero saber o que vocês pensam sobre.

Ao ler o título desse post você pode ter pensado: mas é claro que sim, eu lá sou alguma milionária pra usar as roupas apenas uma vez? Mas vamos analisar?
Aparece AQUELA festa que você quer 'abafar' kkkk, e você vai e compra |AQUELA roupa, você vai a festa e se diverte muito, e quando volta esquece da roupa no armário, é assim que acontece com você? Será que alguém disse sim aí do outro lado da telinha?
Isso não acontece comigo particularmente, porque eu acho super sem graça eu ir a uma loja, ficar um tempo no tira e põe de roupa, do serve e do não serve, do ficou bom e não ficou bom, e depois de um tempão conseguir realmente escolher a peça e me apaixonar por ela, eu a usar uma vez e pronto; ta que agente não vai aparecer com aquele vestido em toda festa especial, mas eu acho que da sim pra repetir, escalando entre uma festa e outra, após uns 3 meses, eu acho que da pra usar de novo.
Quanto as roupas do dia-a-dia, não é novidade que TODAS repetem, até as mais famosas, e claro que estão certas. Imaginem comigo: Eu sou uma super, ultra, mega power milionária, compro uma peça linda, uso e tchal? Que chato em? Ela era tão bonita, caia super bem, e nunca mais vou usar? Que chato!
Da pra repetir todas as peças tranquilamente, rica ou pobre. E pra quem tem o costume de compor looks com 3 peças ou mais, isso fica ainda mais fácil. Por exemplo, saia, blusa e cardigã, é só saber trocar as peças na hora de compor looks que da pra repetir tranquilamente.

Mas  vale lembrar: se tem aquela peça aí no seu armário que você não usa ha mais de um ano, esta na hora de colocar no saco de doações! Tem gente que precisa, e depois de tanto tempo, eu acho que você não vai usar mais.

E vocês o que acham sobre o assunto? Eu fiz esse post para ouvir a opinião de vocês!
Comentem aí!




E abrindo um espacinho aqui, quero aproveitar o post e da feliz aniversário ao meu irmão Karlos, que completa 6 aninhos hoje, parabéns maninho! E para o meu papai que também aniversariou ontem, Tudo de bom pra você meu herói..
Pessoal que resolve fazer aniversário tudo junto né? rsrs, mas não para por aqui, no dia 25 tem meu irmão Kayo, eita!! Aja presente!!kkkk, Família unida faz aniversário unido!!kk


bejux...fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário