Sonhos de Menina 1.6: Dia de entrevista!! Blogueira Kassiane Mendes

Dia de entrevista!! Blogueira Kassiane Mendes

A Kassiane será nossa 3° entrevistada, estão curiosas pra saber mais sobre ela?
Então..a Kassiane tem um blog chamado Top Kessy  que trata de assuntos relacionados a unhas, onde ela nos mostra as suas unhas e conta um pouquinhos das novidades relacionadas a esse mundinho. A Kassi tem 24 anos é bióloga, e também uma EX roedora de unhas, e hoje elas estão super enormes, ela se diz apaixonada pelos vidrinhos.

Não posso me esquecer de lembrar a vocês que nenhuma resposta é alterada, ok? São copiadas do jeito que a blogueira me manda!


1- NOME COMPLETO 
Kassiane Mendes Morales

2-DATA DE NASCIMENTO 
25/04/1990

3-LOCAL ONDE MORA 
Pelotas – Rio Grande do Sul

4-GOSTA DE LUGAR ONDE VIVE? TROCARIA?
 Minha cidade é interior  então tem suas vantagens e desvantagens, na vantagem por ser no interiror, não tem toda a agitação, aquela loucura de um grande centro urbano como  caos no trânsito por exemplo como ocorre em  Porto Alegre, São Paulo ou Rio, eu gosto de morar aqui por isso, e na desvantagem por ser interior as coisas demoram a chegar aqui e as vezes nem chegam, por exemplo minha cidade tem 201 anos e só no ano passado é que inauguraram um shopping e só ele kkk não posso reclamar porque conheço pessoas que moram em cidade mais no interior ainda que não tem nem lojas grandes como Renner ou C&A mesmo assim isso me incomoda um pouco, apesar de tudo eu gosto muito de morar aqui.

5-QUAL SEU 'QUERIDINHO' DO MUNDO FEMININO?(EX. ESMALTE, MAQUIAGEM, SECADOR, CHAPINHA)




Meus queridinhos são com certeza os esmaltes ;) São minha paixão e vício :)
6- O QUE FEZ VOCÊ CRIAR O BLOG?
O Top Kessy nasceu por um desejo de compartilhar os esmaltes que eu usava e também os lançamentos, na verdade ele foi também foi uma forma de motivação, pra resumo da história eu sou uma ex-roedora de unhas, roí unha por 15 anos ( dos 5 aos 20) depois de tanto tempo eu consegui parar graças a ajuda de uma tia que me presentiou com adesivos de unha, eu coloquei e vi que elas ficavam bonitas ( e naquela época eram cotocos ) isso me deu força pra para de roer, troquei o vicio de roer pelo vicio de comprar esmaltes, pesquisando sobre eles eu descobri a blogosfera e dai veio a minha vontade de criar o blog, o que acabou ajudando em tudo, na força pra nunca mais roer e no vício de comprar mais esmaltes kkk

7-MUITA GENTE DIZ QUE BLOG É COISA DE GENTE SEM SERVIÇO (MINHA MÃE MESMO, RSRS), O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ISSO?
Acho que não é, porque tem muitas blogueiras que trabalham fora, são donas de casa, mães, então pra mim não é coisa de gente sem serviço.

8- O QUE VOCÊ FAZ PROFISSIONALMENTE?
Sou formada em Ciências Biológicas , mas estou desempregada no momento kkk

9-VOCÊ GOSTA DO QUE FAZ?
Como disse estou desempregada, mas a Biologia sempre foi a minha paixão, eu pretendo trabalhar com animais marinhos que é a minha paixão maior.

10-ALÉM DE EDIÇÕES E CUIDADOS COM POSTS, O QUE MAIS VOCÊ FAZ POR HOBBY?
Só faço isso mesmo kkk

11-O QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR ACHA DE VOCÊ SER BLOGUEIRA?
Todos que sabem acham legal, me perguntam coisas.

12-TRÊS PESSOAS FUNDAMENTAIS NA SUA VIDA
Só três? Tenho tantas pessoais fundamentais na minha vida kkk mas as duas mais importantes são meus pais, animal entra também? Kkk Se puder tenho minha bebê, a Jade ( cadela da raça poddle) que eu amo, ela é minha vida, minha alegria, meu amor, não consigo minha vida sem ela *-* Se não puder os dois mais importantes são meu pais mesmo :)

13-SITE AMIGAS QUE VOCÊ ENCONTROU NO MUNDO VIRTUAL
São váaarias kkk entre blogueiras e não blogueiras, tem a Carol do Esmalte da Semana, a Gabriela do Esmalte e Cor, a Dani do Coisinha de Mulher, a Mari do Achados  Compartilhados, fora as não blogueiras vou tomar toda essa entrevista kkk

14-DEIXE UM RECADO PARA SEUS SEGUIDORES
Obrigada por me acompanharem :)

15-UM CONSELHO PRA QUEM ESTA COMEÇANDO AGORA NA BLOGOSFERA
Não sou a melhor pra dar conselhos porque meu blog não é tão famoso, mas meu conselho é ter paciência, organização que tudo da certo!

16-COISAS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BLOGUEIRA
Uma boa câmera, criatividade, paciência e organização :)



Que delícia né? Saber um pouco mais da vida dessas gatas e como chegaram até aqui!
E vocês o que acharam da entrevista com a Kassy?
Eu sempre curto todas!
Beijinhos no coração e um ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário