Sonhos de Menina 1.6: Ganhadora do Sorteio!

Ganhadora do Sorteio!

OIOI meninas, dia dos namorados, abertura da copa das copas ee...
dia de descobrirmos a sortuda que ganho o sorteio!!
A grande sortuda foi a Sandra Carvalho, eu tirei print de tudo, pra mostrar direitinho pra vocês!



Tudo certinho meninas? Como ela ganhou com o numero das regras obrigatórias não precisa mostrar as outras coisas!
Sandra te enviarei um email, ok?
A partir de hoje eu tenho 30 dias para postar a caixinha (fora o tempo que o correio demorará para entregar).

Beijos a todas e bora torcer para o nosso Brasilsão...

4 comentários:

  1. Ela enviou o email a você e vc fingiu que não viu e agora quer re-sortear né coisa ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla a última coisa que eu preciso, é fingir que não vi alguma coisa, se eu quisesse fingir sorteava de novo, por favor minha linda, tenha bom senso! Se eu digo que não recebi é pq não recebi, mas fique tranquilo, ela ja esta dando jeito de me provar que não recebeu, e eu espero que de tudo certo, não por mim, e não por você, mas por ela, pq se ela cumpriu com a regra corretamente tem mais que direito!

      Excluir
  2. Karol https://www.facebook.com/photo.php?fbid=797422856948957&set=p.797422856948957&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua mensagem no face gata, respondi, confere-la!

      Excluir