Sonhos de Menina 1.6: Penteado para ir a escola

Penteado para ir a escola

Eii meninas...
Quero começar justificando porque eu ando ausente, estou com problemas no computador, aí já viu né? Tem que esperar pela sua boa vontade!



Vamos ao post? :)

No post de hoje nós vamos aprender um penteado super descontraído, ideal para a escola, e como eu sempre digo, você também pode adpta-lo a outros ambientes. Vamos ao passo-a-passo da redinha no cabelo?
Para fazer esse penteado, nós iremos utilizar apenas borrachinhas de silicone.


Vamos la: Separe uma mecha mediana próxima a orelha e prenda-a para traz com a borrachinha.


Repita o processo com mais 3 mechas, 2 em cima da cabeça e outra do lado da outra orelha, lembrando de  prender para traz sempre.

Agora leia com bastante atenção e devagar para entender, rsrs', pegue a metade da primeira mecha próxima a orelha mais metade da que esta do seu lado e prenda com uma nova borrachinha, repita esse processo com a metade que sobrou da mecha de cima com metade da que esta do seu lado,agora com a  outra mecha próxima a orelha com a metade que sobrou da mecha que esta do seu lado que esta do seu lado, deu pra entender? rs
Repare que sobrou metade das duas mechas que estão próximas a orelha, mas não tem problema.
Agora, prenda todas essa mechas em uma mecha só, e pronto!! Esta aí o efeito de rede!
Eu acho lindo o efeito que fica no cabelo, eu nunca tentei, mas acho que ficaria legal no belo todo também, lindo pra uma festa até!

O que acharem do penteado de hoje? Eu já ou fã dele!

Ahh.. não se esqueça de tirar as borrachinhas com muito cuidado para arrebentar o mínimo possível do cabelo, muita calma nessa hora, kkk, eu sei que é estressante!

E eu vou ficando por aqui, um grande beijo! Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário