Sonhos de Menina 1.6: 15 coisas ESTRANHAS sobre mim

15 coisas ESTRANHAS sobre mim

Ei amores!
Uhuuul, já vejo o final de semana! rara'
E pra encerrar a semana com chave de ouro trouxe uma tag bem engraçada que vi no Blog da Mi, não debochem muito  da minha cara kkkk

Respondi a tag escrita mesmo ta?

Tag 15 coisas estranhas sobre mim



1- Qual o apelido que apenas sua família te chama?
 Em geral não, não tenho nenhum apelido que todos la de casa me chamam, mas um bem comum é loira. Pasmem: minha mãe me chama de taruira, kkkk não ria, por eu ser branquela e magrela, ela diz que eu vou grudar na parede, meu pai tem mania de apelidos e já me deu uns bem estranhos, beg, Beg e/ou big loça (não pergunte porque, será que tem a ver com ser branca também?), meu falecido avô me chamava de Lolai, eu adorava! suspiro de saudade.

2-Qual hábito estranho você tem?
Eu sou toda estranha, kk, acho que tenho vários, mas um bem engraçado é o de ficar fazendo poses na frente do espelho (as vezes queria que ele fosse uma câmera, tem ângulos que só consigo por ele).

3-Você tem alguma fobia estranha?
Não sei se é estranho, acho  até bem comum, mas não gosto de escuridão, sempre tem que ter ao menos uma lâmpada acesa pra durmir.

4-Qual música você canta em voz alta?
A que der na telha, kkkk, mas tem uma que esta sempre em minha mente, e me da muita força é a O sonhos de Deus é maior.  Gosto desse trecho: Por maior que seja o seu sonho, o sonho de Deus é maior, ele sabe o que você pede, mas o que ele quer dar é melhor... Ouça aqui - Robson Fonseca.
Ela me da muita força mesmo, quando passo por dificuldades e quando acho que tudo esta errado, ela me lembra que Deus tem planos melhores que o meu, e que minha visão de humana é pequena. Clica la, vale a pena ouvir!

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?
A de chupar bala fazendo zoeira, sabe aquele barulho de chupada que não tem como escrever? (Penssei por alguns minutos e não achei como) Me irrita muito, me da uma vontade enorme de enfiar bala a quela abaixo da pessoa e encher de porrada, kkkkk.

6-Quando você esta nervoso, que hábito você prática?
O de chorar, rs, sou muito emotiva, e quando fico nervosa perco a razão, posso estar certa, mas eu choro, ainda mais se eu discutir com alguém, me da um nervoso extremo e uma vontade enorme de chorar e eu choro, pode ser o motivo mais bobo do mundo, eu choro! Na hora do choro vem aquela sensação de que não deveria ter discutido, e que poderia ter saído calada e por cima, choro mais ainda com raiva de mim por isso, rs, vai entender.

7-Qual lado da cama você dorme?
No meio, minha cama é de solteiro.

8-Qual o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Seria muito insensível se eu dissesse que nunca fui apegada a pelúcia? Não me lembro de um que marcou ou que fosse especial, me lembro de ter tido bastante, sabe aqueles ursinhos que vinha numa caixinha de plástico azul (se você tem a minha idade ou é mais velha vai se lembrar)? Em um aniversário ganhei muitos daqueles, achava bonitinho mas nunca vi graça! Admiro essas meninas que tem paciência de encher a cama de urso, tirar tudo aquilo na hora de dormir e depois arrumar tudo de novo (eu jogaria tudo pro chão ou deitaria por cima mesmo), não tenho paciência pra isso.

9-O que você sempre pede nas lanchonetes?
X-eggburguer #agorda , adooro! E não vejo graça em lanche sem ovo.

10-Uma regra de beleza que você prega, mas não prática?
Ixi, vou ter que confessar, as vezes na correria do dia-a-dia acabo não hidratando a cutícula todo dia (não sigam meu exemplo), mas é muito importante.

11-De que lado você fica no chuveiro?
Como assim gente? kkk, bem debaixo dele, no meio.

12-Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Não! :(

13-Qual fest food você sempre come?
Mc Donald´s e Subway, na verdade sempre ia no Mc, mas depois que provei no Subway nunca mais apareci por la, gostoso, nutritivo (quase saudável, rs) e barato. Do tipo BBB.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
Uai! Sou vizinha dos mineiros né gente! rs

15-Na hora de dormir o que você realmente veste?
Muito relativo, rs, no calor pijama, no frio um moletom velho, mas naqueles dias que você chega morta (tipo quase todos que saio 23h da escola) é só roupa íntima mesmo, eu não durmo, eu desmaio, kkk.

E foi essa a tag, eu adorei responder, eu acho ela super engraçada! curtiu? rs
Tomara que você tenha dado altas risadas aí, eu me divertir bastante!
Um grande beijo amoreco, um lindo final de semana! E não se esqueça, final de semana não é só pra dormir, as nossas energias só são recarregadas realmente na tomada de JESUS.  Não deixe dedicar seu tempo pra ter um encontro com ele também!
Fuiii...



Nenhum comentário:

Postar um comentário