Sonhos de Menina 1.6: Mix de estampas

Mix de estampas

OOOBA semana nova, e nós aqui, nos encontrando denovo!
Espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso, eu descansei bastante...

No post de hoje, nós vamos tratar de um assunto que ainda é bem polêmico, o mix de estampas, todas nós ainda temos aquele friozinho na barriga na hora de dar uma ousada né? Aquele medinho de não fazer certo, mas vem comigo que hoje vou dar umas dicas bem bacanas, pra não errar mais.

Esse look eu compus com peças que adoro, e foi bem fácil, usei uma calça que adoro em animal print com jeans,  e uma blusa listrada, gente, eu já falei que com as listras é quase impossível de errar, é muito fácil mesmo fazer mix com elas, experimente misturar com bolinhas, floral...
Esse ombro caído também já virou grito, mas atenção, evite -os se você tiver ombros largo, isso pode destaca-los ainda mais.

Nos pés calcei uma gladiadora em um azul bem fechado, com cardaço que deixa o look todo despojado, nas mãos uma carteira preta, com relevos que lembram spikes.

Eu achei o look bem aestação, tem uma brincadeira que cabe pra qualquer estação,´ a blusa tem uma manga mais cumprida, mas tem essa abertura no ombro também.
A calça tem um modelo diferente, ao invés de ser estampada atrás como as outras é jeans, gosto bastante desse diferencial dela.

No lugar das listras, experimente brincar com um floral, acho que também daria certo nesse look.

E é isso, povo, vou ficando por aqui, espero que a cabecinha de vocês esteja soutando fumaça de tantas idéias pra look, rara
Beijos grande!



2 comentários:

  1. Karol, sei que nao muito a ver com post, mas, como faço pra cachear meu cabelo (sem usar chapinha, pq queima muito o cabelo)e e como faço também para os mesmos durarem bastante tempo?
    Desde já, obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, sem problemas, então, todo mundo me pergunta e me pede esse post, estou só criando coragem pra fazer, rs (é bem engraçado), que é a maneira que eu cacheio o meu cabelo, mas pode deixar, em breve conto, e dura o dia toodo!
      Beijos

      Excluir