Sonhos de Menina 1.6: Looks para o final de semana

Looks para o final de semana

OI MENINAS, TENHO UM NOTÍCIA RUIM E UMA BOA, POR ONDE COMEÇO? TÁ, VOU COMEÇAR PELA RUIM. A RUIM É QUE NÃO VOU APARECER AQUI NO RESTO DA SEMANA,E A BOA É QUE VOU DEIXAR UM POST QUE VALE PARA TODOS OS DIAS, VAI FICAR BEM GRANDE E RECHEADO DE FOTOS, PODE SER? NEM VAI DA TEMPO DE SENTI MUITAS SAUDADES, RS.
VOU DEIXAR VOCÊS INSPIRADINHAS PRO FINAL DE SEMANA, PRA VOCÊ ARRASAR NO LOOK.



PARA O PRIMEIRO LOOK, APROVEITEI O FRIOZINHO QUE ESTA FAZENDO AQUI EM ECOPORANGA PRA VESTIR TRENCH COAT EM PLENA PRIMAVERA, SERÁ QUE TEM UMA PEÇA QUE FOI MAIS HIT NO INVERNO DO QUE ESSA? HAHA' COMBINEI COM UMA BOTA DEIXANDO A PRODUÇÃO FEMININA E PODEROSA, ADICIONEI UM JEANS DOBRADO QUE DEIXOU A PRODUÇÃO MAIS DESPOJADA, ADICIONEI TAMBÉM UMA BLUSA BRANCA QUE FEZ O CONTRASTE COM O PRETO QUE ADORO! OLHEM SÓ!
PERFEITO PARA UM JANTARZINHO DE SÁBADO A NOITE. NÃO?





NO SEGUNDO LOOK, ESCOLHI UMA BERMUDA JEANS, QUE É SUPER A CARA DE DOMINGO A TARDE, E COMBINEI COM UMA BLUSA FINA BRANCA E PRETA, DANDO UM AR DE SOFISTICAÇÃO! EU ADOROO! COMBINEI COM UM SAPATINHO PRETO SIMPLES, FINALIZEI COM UMA BOLSA PRETA, DEIXANDO O VISUAL DIVERTIDO, MAS COM UM TOQUE DE SOFISTICAÇÃO.







O TERCEIRO LOOK É SIM SUPER VERÃO! UMA SAIA VERDE, LEVE,CONFORTÁVEL E SUPER VERSÁTIL.É AQUELE TIPO DE PEÇA QUE VOCÊ USA EM VÁRIAS OCASIÕES, POIS DA PRA PRODUZIR DE VÁRIAS FORMAS. AS LOIRAS E MORENAS PODEM ABUSAR DA COR! COMBINEI COM UMA BOTA MARROM E BOLSA NO TOM DA SAIA , DANDO LEVEZA AO LOOK.






AGORA ME CONTE, QUAL LOOK VOCÊ GOSTOU MAIS?
 BEIJOS :)


NÃO TIRO ESSA UNHA DA CABEÇA, CONFIRA VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário