Sonhos de Menina 1.6: DesafioSuKa- Xadrez

DesafioSuKa- Xadrez

Oi gatinhas, como foi o seu final de semana? O meu foi corrido como sempre, mas na segunda desafioSuKa não pode faltar, certo?


O tema dessa semana é realmente um desafio, afinal, no inverno todos nós saímos comprando tudo xadrez, calça, blusa, vestido, trench coat, calcinha, meia, cueca, e tudo que dá na telha, hahah', e quando o verão chega essas peças ficam esquecidinhas no guada-roupa, o meu desafio e da Sula essa semana é mostrar como continuar usando o xadrez no verão.


O meu look com essa proposta veio super despojado, com cara de tarde de domingão, shortinho jeans, T-shiirt, sapatilha e a blusinha xadrez como sobreposição, e se você quiser deixar o look ainda mais despojado, apenas amarre a camisa na cintura.



Você pode dar uma cara bem diferente para o look ainda, colocando uma camisa mais cumprida, até mesmo maior que o short, fica um despojado que eu acho um charme, vale pegar a do marido, irmáo, pai, rs


Reparem, que ao invés de usar uma regada lisa como é comum vermos por baixo de camisas, usei uma com estampa, o que dá mais personalidade ao look, um toque a mais de estilo.

Gatas, não pense que  não tenho notado que venho colocando muitas fotos nos posts, mas todas andam dizendo que preferem assim, que a parte favorita são as fotos, e até mesmo que preferem aprender as dicas vendo as fotos do que lendo, então vou continuar me empolgando aqui nas fotos, hhaa, mas se estiver ficando chato e cansativo o post, pode falar também!
Fiquem com as demais fotos então...




Gatinhas, em looks como esse, que ...venhamos, e convenhamos o shorts não é dos mais cumpridos, é muito importante que ele não seja muito justo, mesmo se ele fizer a linha mais justinho, que não seja tão justo, pois isso vai te deixar com a perna muito grosa, e um tanto quanto 'piri' haha, sem falar que não é nada confortável, a dica que eu dou é sempre comprar um número maior.















Acho ue levei muito á sério o 'muitas fotos né'? kkkk

Uma ótima semana gente, espero que tenha dado para se inspirar bastante! Um beijo enorme! Do tamanho do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário