Sonhos de Menina 1.6: Maquiagem simples

Maquiagem simples

Não são todas as mulheres que são 'feronas' na maquiagem, umas são bem habilidosas, outras tem mais dificuldades, e  eu bem sei que muitas de vocês que me acompanham aqui, ainda são iniciantes nesse mundinho. Hoje ensinarei uma make bem fácil, para qualquer iniciante conseguir acompanhar o passo-a-passo, e se você já é fera, fica a dica para uma make de dia-a-dia.
Se vocês gostarem desse tipo de tutorial, ou melhor, fotorial, me digam que preparo mais, fica mais fácil para quem acompanha né?


1º passo:
Eu comecei com o BB Cream, mas se você preferir também pode usar a base. Faça uma cobertura mais leve, para dá um aspecto mais natural

2º passo:


 Corrija sua sobrancelha como preferir, eu penteio os meus fios, depois preencho com a tinta do lápis marrom, mas usando o pincel. para não ficar muito forte.

3º passo




Agora vamos fazer o contorno do rosto, pegue seu bronzeador e passe na testa rente a raiz do cabelo, lateral do nariz e de baixo daquele ossinho da bochecha.

4º passo


Escolha uma sombra marrom bem perto do tom da sua pálpebra, apenas para devolver a cor.

5º Passo



Faça um delineado rente a raiz do cílios superiores com lápis marrom também.

6º Passo


Agora capriche na máscara de cílios, pode abusar!

7° Passo

Na hora do blush você pode optar por qualquer cor, já que a make é super básica, eu optei pelo tradicional rosinha.

8° Passo


No batom, é a mesma histótia do blush, pode-se usar qualquer cor, já que  a make é curinga, mas eu queria essa linha mais natural, então fiquei apenas com um gloos incolor, para dá um pouco de volume nos lábios e brilho.


E o resultado é esse, fica uma maquiagem bem básica que você consegue fazer em 5 minutos. Ótima para nó mulheres que sempre estamos atrasadas para o serviço. Já ouviu dizer que o básico é chique?


Nenhum comentário:

Postar um comentário