Sonhos de Menina 1.6: Tag: Meu cabelo

Tag: Meu cabelo

Mais uma tag da série que respondo escrita mesmo :)

Existem tantas tags, e se formos responder todas da mesma forma acaba ficando chato, então, acho sempre bom dá uma variada. A tag de hoje é relacionada aos cabelos, com cuidados, coloração, tudo isso...
Segue abaixo as perguntas e as respostas..


1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Meu 'cabelitcho' é misto, o tipo oleoso na raiz e seco nas pontas. Na verdade, naturalmente ele é oleoso, mas depois das luzes as coisas mudam né?! As luzes ressecam bastante.

2-Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso fino...)
Quando eu era criança, o meu cabelo era liso, liso, do tipo que nem parava presilha, mas eu fui crescendo e ele foi ondulando. Hoje ele tem poucas ondulações e é bem fininho.

3-Qual a cor natural?
É essa cor da raiz ai mesmo, um castanho claro a médio.

4-Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Bem pouquinha mas tenho, hoje faço cauterização para hidratar e reduzir um pouco de volume, mas eu fazia inteligente e selagem, mas acho que nem tem mais, ainda mais depois que cortei. Isso fora as luzes, porque a água oxigenada é uma química.

5-O que você mais gosta no seu cabelo?
Hum, difícil essa, mas acho que gosto do fato de ele ser fino, mesmo com algumas dificuldades para parar as coisas, eu gosto.

6-Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação nele, o que seria?
Ai, já que é mágica pode tudo, haha, gostaria de tê-lo um dia longo, outro curto, um dia crespo outro liso, outro cacheado, queria que ele fosse camaleão sobre o meu comando :)

7- Esta planejando alguma mudança (cortar, alongar, descolorir)?
Nada muito drástico ^^, só estou planejando tirar as pontinhas no mês que vem pois já faz três meses que tirei, e pretendo tirar a ponta daqui da frente, a parte maior, e deixar reto.

8-Você acha que existe cabelos naturalmente bonitos ou impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Com certeza, tem  bicha que nem hidrata o cabelo e tem as mechas perfeitas. Mas mesmo se seu cabelo for desses, recomendo que hidrate pelo menos de 15-15 dias, você vai ver como terá inda mais brilho e maciez.

9-Gosta de cuidar de seu cabelo sozinha ou prefere deixa-lo na mão de profissionais qualificados?
Nas mãos de profissionais é outra coisa! Mas ultimamente eu não estou tendo tempo para ir ao salão com frequência, alias, nem sei quando fui pela última vez, então tenho tratado em casa mesmo, até mesmo porque estou querendo fazer umas economias, mas minha cabeleireira de sempre e que me dá um help quando preciso é a minha gostosa tia Penha.
Não é porque estou ficando em casa que pode deixar de cuidar tá? Ainda mais loira, hidrato sempre de 3 em 3 dias, é importante ter boas linhas de tratamento e cremes específicos.

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que já fez ou fizeram no seu cabelo?
Olha, eu não faço muito o tipo que se arrepende, mesmo se não sair do jeito que eu planejava, eu curto o momento, me divirto com aquilo, tem sempre como dá um jeitinho. Vai muito de cada pessoa, se ela se aceita realmente, se ela souber o quanto é bonita aquilo não vai ser problema, porque já tem um brilho interno!

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Eu não abro mão de hidratar com muita frequência o cabelo, mas tem um produtinho que não vivo sem e que de alguma maneira sempre acha um jeitinho de aparecer nos posts, é o Bepantol, ele super hidrata e ainda ajuda no crescimento.

12-Cite uma (ou mais) famosas que você se identifica (inspira) em relação aos cabelos.
Essa gata é simplesmente DIVA, que cabelo é esse? Linda, linda! Acho o cabelo da Taís um luxo.


Ufa ^^ Acabou! Acho que não tem nada que não disse sobre o meu cabelo, rs!!
Se alguém quiser algum nome de produto citado, marcas, salão, dicas, comente aí que respondemos!
Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário