Sonhos de Menina 1.6: LAMBDA- SADOK (Speciallitá)

LAMBDA- SADOK (Speciallitá)

OIOI :)

QUEM ME ACOMPANHA NO FACEBOOK JÁ ESTA SABENDO QUE A TEMPORADA DO #DESAFIOSUKA CHEGOU AO FIM, ESSE NÃO É UM FIM DEFINITIVO, PODE SER QUE O DESAFIO VOLTE NO ANO QUE VEM, MAS AGORA É UM MOMENTO DE STOP, COMO A PRÓPRIA BÍBLIA DIZ, HÁ TEMPO PARA TUDO!

VOLTANDO AO NOSSO POST DE HOJE, DEPOIS DE VÁRIAS SEGUNDAS DE DESAFIO, HOJE IREI CONTAR DE UMA EXPERIÊNCIA RUIM, COM O LAMBDA DA MARCA SADOK.

O ESMALTE TEM UMA COR LINDA, E DIFÍCIL DE DEFINIR, SEMPRE QUE TENTO DEFINI-LO COMEÇO DO PONTO DE PARTIDA PRETO, ACHO QUE ELE É UM PRETO ACINZENTADO HOLOGRÁFICO, COM HOLOGRAFIAS VERDES AZULADAS (EU ACHO).

MAS APESAR DA COR BEM BACANA, O ESMALTE DECEPCIONA, ELE É BEM RALO E SÓ COBRE BEM A PARTIR DA SEGUNDA CAMADA, E ADIVINHEM? VOCÊ TEM A SENSAÇÃO QUE ELE NUNCA VAI SECAR, SE DEPOIS DE DUAS HORAS VOCÊ ENCOSTA NA UNHA ELA AINDA ESTRAGA, JÁ TENTEI DE TUDO: SPRAY SECANTE, TOP COAT E NADA. NUNCA CONSEGUI USA-LO SEM ESTRAGAR (PODEM REPARAR AS PONTINHAS AMASSADAS).

EU JÁ TENTEI USA-LO VÁRIAS VEZES, NUNCA DEU CERTO, AS VEZES PENSO QUE ELE FOI FEITO PARA SER USADO APENAS COMO COBERTURA (NUNCA TENTEI ASSIM), O QUE É UMA PENA. SEMPRE TINHA OUVIDO FALAR BEM DOS ESMALTES DA MARCA, ELE É ÚNICO DA MARCA QUE EU TENHO, ESPERO USAR OUTROS PARA TESTAR.
 EM MEIO A TANTAS NOTÍCIAS RUINS, TEM UMA BOA, O ESMALTE É 3 FREE,  ENTÃO AS ALÉRGICAS PODEM!
NA FILHA ÚNICA INVENTEI UMA NAIL ART HAHA.

 JÁ TIVERAM EXPERIÊNCIAS COM A MARCA, COMO FOI? JÁ USARAM O SADOK?

BEIJINHOS E ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário