Sonhos de Menina 1.6: O que levar na bolsa de verão

O que levar na bolsa de verão

Oi meninas, que calorão é esse em?
O verão já esta acabando, mas pelo jeito, ainda teremos muito calor por aí, aliás, nos últimos anos, o país tropical, tem feito mais que jus ao nome, e nessa todo mundo tem tentado achado uma válvula de escape, cachoeira, piscina, praia, vale até um banho de mangueira ( quando dá nessa falta d'água).
Eu gostaria muito de viajar e levar essa bolsa para praia, mas não esta dando, então levo para a piscina, rs , e hoje vou compartilhar o que eu sempre levo na  bolsa, para curtir um dia de sol.

Celular: Se você conseguir deixar em casa, é melhor, é bom para se desligar das atividades diárias e descansar de verdade, mas não é o meu caso, eu sempre estou onn-line nas redes sociais, e gosto de ouvir uma boa música também.

Canga:Mesmo sendo piscina, eu gosto de levar a canga, para forrar as cadeiras, e até mesmo para fazer de saidinha,e para evitar volume, eu não levo toalha, e no final uso para me enxugar.

Protetor: Muito importante até para o banho de mangueira haha, câncer de pele não é brincadeira, e pele bronzeada não se faz de um dia para o outro, isso exige tempo, e uso de protetor solar todos os dias, então se só tem um dia, não deixe de lado o protetor e se jogue no bronzeador, aproveite o dia de outras formas, um banho refrescante... não pegue sol naqueles horários que você já esta cansada de saber que faz mal.

Creme de pentear: Todo mundo gosta de dá uma ajeitadinha na juba quando sai daquela água que acaba com seu cabelo, imagina uma loira? E um pente que não passe de jeito algum? haha, eu sempre levo para dá uma arrumadinha quando saio. Ah, se você tiver um com fator solar, melhor ainda, e existe também os filtros solar para cabelo, agente já sabe que combinação de praia/piscina + sol não é lá uma maravilha.

Escova: Se deixar para pentear em casa a bucha engrossa né, kkk

Boné: Se proteger o corpo já é importante o rosto é mais ainda, também pode ser um chapéu, quanto maior a aba, melhor.

Óculos: Faz parte da combinação óculos+boné, e procure um óculos de boa qualidade, com uma boa proteção, isso é mais importante que a estética.

Livro: Uma boa leitura  em um dia relaxante , maravilha em?

Fone: Ouvir uma musiquinha e tomar um solzinho, hmm....quero praia já!

Frescobol: A associação que eu frequento tem um espaço bem bacana, e gosto de aproveitar  para praticar um esporte, escolho o frescobol, que é super a cara do verão.

Ta aí meu kit sobrevivência, alguma coisa em comum com você? O que você costuma levar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário