Sonhos de Menina 1.6: Coloridona- Unhas

Coloridona- Unhas

Oláááááááá!! hahha, que saudade de dizer isso!!

Ai gente ta tenso por aqui, mas eu tenho uma notícia boa para dá para vocês, se Deus quiser na semana que vem as coisas vão voltar ao normal, eeeeeeh, e esse defeito da câmera no final serviu para uma boa coisa, irei comprar uma câmera nova (OBAAA!), profissa! Para os posts ficarem melhor ainda, desisti de concertar aquela, iria demorar muito; se der tudo certo, na sexta eu pego o brinquedinho novo, domingão se Deus quiser vai ser de muito trabalho por aqui, produzindo conteúdo fresquinho, para a semana chegar recheada!

Mais uma vez eu vou precisa da compreensão de vocês, porque eu vou produzir, mas dá trabalho para editar, então até que eu consiga ter conteúdos totalmente prontos, pode ser  que os posts não estejam fielmente presentes todos os dias, mas eu PROMETO que vou me esforçar.

Quero ainda agradecer muito a vocês que não me abandonaram, mesmo o blog estando tão desatualizado, obrigada  por serem tão especiais! Obrigada pela companhia de sempre no instagram (se você ainda não segue clica aqui, lá eu posto fielmente várias vezes no dia " @karolzynnha_ ").

Antes que eu me esqueça. deixa eu abordar o real tema do post haha, com certeza você já reparou que eu não bato muito bem das idéias kk', e isso reflete no meu estilo também, pode ser que você diga que nunca usaria as unhas assim nunca diga nunca, mas eu gosto, e fotografei para você ' A COLORIDONA'.

É tanto esmalte usado que até fica difícil falar rs, mas pela foto já dá para ter uma idéia né!? É pq para achar cada esmalte vai dá um pouquinho de trabalho ao meio de tantos, e eu não me lembro o nome de cada, mas se quiser o nome de algum específico deixa aí nos comentários, ok?
Ah, no indicador usei o esmalte da DNA como cobertura desse azulzinho da coleção da Gio para a Hits.


Para da uma "padronizada" nas unhas (se é que isso é possível), fiz uma francesinha com o  irresistível, da Jade, acho um charme francesinhas holográficas!
Se você não tem costume de ver unhas tão coloridas assim, eu entendo você me acha 'aloka', à primeira vista é bem estranho diferente mesmo, mas depois você se acostuma, eu acho que dá um toque de personalidade a qualquer produção.
Eu sou super a favor de você usar o que te faz bem! Não importa  a opinião dos outros, o que importa é você estar bem!

Beijão minhas leitoras favoritas <3
Fiquem com Deus!

2 comentários: