Sonhos de Menina 1.6: DESAFIO DA LEITURA LABIAL

DESAFIO DA LEITURA LABIAL

GENTE, VOCÊS ME PEDRAM TANTO, E EU VOLTEI COM MAIS UM DESAFIO, HAHA.
É TÃO BOM QUANDO EU POSSO RECEBER ESSE FEEDBACK DE VOCÊS, DIZENDO QUE GOSTARAM OU PEDINDO MAIS, E EU TROUXE OUTRO DESAFIO, JÁ QUE VOCÊS GOSTARAM TANTO.
EU ACHO QUE VOCÊS SÃO COMO EU, QUANDO EU ESTOU ASSISTINDO A ALGUM VÍDEO DE DESAFIO, EU DOU RISADAS, FALO ALTO QUE 'FULANO' TA ROUBANDO, ME SINTO NA BRINCADEIRA  KKK, EU ACHO MUITO LEGAL QUANDO UM VÍDEO TEM ESSE PODER DE INTERAÇÃO, PORQUE QUANDO EU ESTOU GRAVANDO EU NÃO ME IMAGINO UMA 'LOCA' FALANDO COM UMA CÂMERA RSR, EU IMAGINO O ROSTINHO DE CADA UMA DE VOCÊS E AS REAÇÕES, E CLARO, COLOCO MUITO AMOR, E QUANDO EU RECEBO ESSE AMOR DE VOLTA, TUDO VIRA FESTA, HEHE.

DEIXA EU APROVEITAR E COLOCAR VOCÊS A PAR DA SITUAÇÃO, VOCÊS JÁ SABEM QUE O MEU SUMIÇO É POR CONTA DO PROBLEMINHA NA MINHA CÂMERA, MAS ELA JÁ ESTA PARA A MANUTENÇÃO, ENQUANTO ISSO EU VOU ME VIRANDO COM POSTS QUE EU TINHA PREPARADO.

A CONVIDADA ESPECIAL DE HOJE É A "DÊ", BORA CONHECER!





ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE TANTO QUANTO DOS OUTROS.
UM GRANDE BEIJO!
FIQUE COM DEUS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário