Sonhos de Menina 1.6: Meus vermelhos favoritos

Meus vermelhos favoritos

Ey pessoinhas ><

Vocês ja devem ter percebido que sou a loka dos batons vermelhos, acho um batom bem democrático, e sempre me salva quando eu estou com preguiça, ou não tenho tempo para uma make elaborada, passo um 'batonzão' vermelho e jogo um óculos nessa cara e já dá para sair com cara de toda produzida, é realmente o batom que me salva tanto para uma pele menos preparada, mais preparada, make simples ou olhão, de batom vermelho ta tudo lindo!

Se eu tivesse que escolher uma cor de batom favorita acho que seria o vermelho sim, mas enquanto eu me decido quanto a isso, separei 3 vermelhos favoritos, que vocês vão reparar que no final são bem parecidos, o fundo não varia muito.

1- Cor 54 da Vult





Um dos meus vermelhos favoritos e mais antigos, a única coisa que me decepciona nele é a falta de criatividade para colocar nome nas cores por parte da Vult, hahah.

Um batom bem pigmentado, e eu nunca sei como descrever quando o batom é meio cremoso e meio matte.É um matte sem ser muuito matte sabe? Tem um brilho.

A fixação é boa, e o preço é melhor ainda, menos de R$ 10,00.



2- Vermelho Carmim - Jequiti



O vermelho Carmim é um lápis batom maravilhoso, um dos batons com melhor fixação que eu conheço.

Esse é bem matte e com um fundo mais  escuro, mas ele não deixa de ser um daqueles batom que contagia com a sua alegria.












3- Vermelho Clássico - Impala


Esse é um dos meus vermelhos mais novos, mas a consideração é a mesma, uma espécie daqueles meio matte meio cremoso, com uma cor deslumbrante e envolvente hahha, cá entre nós, vermelho é sempre envolvente né!?
Aprovado em tudo, cobertura, fixação e pigmentação!












Eu gosto muito de vermelho para mim, porque cria um contraste com essa 'branquélice' minha, mas como eu já disse, o vermelho  é uma cor democrática, já repararam como uma negra fica linda de vermelho? Essa cor é tão diversa quanto o nosso país, cheias de cores e raças lindas, as mulatas, mestiças, negras, morenas, brancas, marrom bom-bom, como você preferir, ah e tem as "branquelinhas" como eu, como diria minha mãe, mas eu também sou daquelas que são apaixonadas pela sua cor, adoro essa cor de chocolate branco derretido, haha, que não pega uma corzinha nem a pau, kkkk, eu sou feliz com tudo em mim, sou de bem com a vida! Seja feliz também! Como diria a Liz, sou branquela e sardenta!



Qual suas cores e batons favoritos?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário