Sonhos de Menina 1.6: Look do dia - Floral & Black

Look do dia - Floral & Black

Fofurinhas da Ka, eu estou apaixonada nesse look, sabe quando você acha uma roupa que consegue fazer parte da expressão de quem você é? Que você se sente livre e bem vestida?
Porque eu sou assim, liberta, desapegada, misturada e incapaz de ser definida, haha
Eu gosto de todos os estilos e sou totalmente um tiquinho bipolar, então não dava para fazer esse look sem uma misturinha, digamos que fizemos um look com uma pegada "rocker romântica".
Essa sainha remete a meiguice, ao romance, aquela coisa de menininha, e de quebra inseri a jaqueta de couro, que traz o sobre-peso, agregando muito estilo ao look, com essa coisa do rock e de um look mais pesado e marcante.

O look foi quase um total black, só que jogamos o floral, o que trouxe até uma leveza para o look, bolsa preta, e essa botinha em? Não ficou um charme? Estou nesse momento de amar colocar tudo com botinha cano curto, apesar de também ser apaixonada pelas botas over.


Eu sei que aí do outro lado dessa tela, tem muita gente fofíssima (cheia de gostosura né amiga?) e também tem magrelas como eu , e eu sei que num mundo de 'padrões de beleza' as gordinhas são as que mais sofrem, muitas vezes, não por estarem mal consigo mesmas, mas por preconceito, pelas outras pessoas acharem que elas tem que ser magra para ser bonita e feliz, mas eu também conheço o outro lado da coisa, o lado de não ter um corpo tipicamente brasileiro, (porque o Brasil é assim né? você não pode ser gorda, mas TEM que ser gostosa,  tem que ter barriga zero, mas ainda tem que ter bunda e pernão), um lado que a mídia poucas vezes revela, eu sou magrela sim, e antes de me aceitar, ou sofri muito com isso, já passei por bullying, e sei que na maioria das vezes, principalmente na adolescência, a auto-estima fica lá embaixo por ver todas as coleguinhas desenvolvendo e ficarmos para trás, sei de todos os apelidos possíveis para quem não tem bunda e tem perna fina. Mas Karol, o que isso tem a ver com o look? Eu convivo com muitas meninas que tem o biotipo parecido com o meu, e não usam bota cano fino com saia, porque os 'canzilos' são finos, haha, amiga eu tenho que te dizer uma coisa, SE ACEITE E SEJA FELIZ! Gordinha ou magrela, eu costumo dizer que beleza é uma coisa que vem de dentro, que exala na sua felicidade e no seu sorriso, enquanto você se achar feia, você vai ser feia, mas quando você se olha o espelho e ver seus defeitos e aceita-los, você vai dizer: caramba, eu sou bonita d+! Eu não to dizendo que você tem que usar saia e bota com suas perninhas finas e não se sentir bem, eu estou dizendo que os seus defeitos físicos não podem te impedir de se sentir bem e bonita, ou usar alguma coisa que você gosta.
Acho que me empolguei, haha,  até  fugi do tema do post, eu tenho muito mais coisas para dizer sobre o assunto, mas eu só não queria ficar sem dizer isso no post de hoje, sim eu uso saia e bota sem ter a perna 'gostosa', sim eu sou reta e sou feliz! haha









Óculos: Full Stop
Jaqueta: IL Shin
Body: Loba
Saia: Sanee
Bolsa: Mônica Sanches

      Fotos: Meiry Siqueira
Pensa com carinho ta!? Beijos

3 comentários:

  1. Essa menina arrasa...em todos sentidos! No look e nas palavras. Realmente para sermos felizes, temos que nos aceitar do jeito que somos e não do jeito que o mundo dita...afinal somos feitos por um Deus que cuida de cada detalhe.... arrasou gatona... bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha nega, muito obrigada! Disse tudo Meiry!
      Obrigada por fazer parte disso tudo!
      Muito obrigada mesmo, um beijão bem gostoso!

      Excluir
  2. De nada minha loira! sabe que faço tudo de coração...sempre estou pronta para te ajudar...amo muito.. beijinhos beijinhos...

    ResponderExcluir