Sonhos de Menina 1.6: Resenha completa do batom Coral

Resenha completa do batom Coral

Já ouviram falar da coleção college da Capricho? Na verdade, é uma coleção bem velhinha, do ano passado, mas dando uma pesquisada,  descobrir que estamos carente de resenhas bem completas da coleção, e sinceramente eu acho que esse batom merece, então , mesmo não sendo uma novidade, resolvi resenhar.

O Coral é um batom vibrante e bem diferente dos que costumamos ver por aí  nem preciso descrever a cor né?, apesar de estar cheio de batons corais no mercado, o Coral, tem um fundo bem diferente, a maioria dos corais que vemos por aí tem um fundo rosado, já o coral tem um fundo bem laranja/avermelhado, diferente do La Rose, por exemplo, que é um Coral com fundo bem rosado, eu acho que o Coral é o verdadeiro batom laranja.

As embalagens da Capricho é um charme né? Na verdade, quando os produtos são voltados para adolescentes geralmente tem uma embalagem bem elaborada, mas nem sempre tem uma boa qualidade, mas a pigmentação desse batom me agradou bastante.

 Nas fotos ele pareceu bem cremoso, mas a cobertura dele é mais para acetinada, ou semi matte, o que ajuda que ele fique na boca por mais tempo.


Na foto da direita, é o mesmo batom em outra boca, no escuro ele se assemelha muito com um vermelho.




Em relação ao La Rose ele chega a parecer um vermelho bem vivo, mas perto de um vermelho vivo é bem notável a sua pigmentação laranja.

La Rose/ Coral/ 54 da Vult

O impacto da cor pode ser diferente, de acordo que altera o tom de pele, separei algumas fotos do batom em outras bocas:


Beijos e um final de semana bem laranjinha para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário