Sonhos de Menina 1.6: Esmalte Diva

Esmalte Diva

Quem aí for viciada em esmaltes com certeza deve conhecer a Diva, a marca é bem querida entre as viciadas por vidrinhos.



Os esmaltes Diva são um charme a parte, e o vidrinho com 10 ml's é perfeito, o pincel é bem larguinho, ótimo na hora de esmaltar, mas o que conquista todo mundo é o lacinho na embalagem. De tão bonitos dá vontade de deixar expostos, como objetos de decoração, sabe?

Hoje eu vou mostrar só 1 esmalte Diva, o Ana. Antes de mostrar na unha é bom ressaltar que não tiveram finalização extra, o brilho das fotos é próprio do esmalte. Eu tento mostrar a cor da forma mais fiel possível, e isso inclui o bilho.




Cor: O esmalte Ana tem um vermelho bem aberto e chique. Muita gente o considera o vermelho perfeito.
Aplicação: Super fácil de aplicar devido ao pincel flat, ele não escorre, tem uma ótima concistência, na verdade, eu prefiro os esmaltes quando vão ficando mais velho e mais durinho, mas ele não é aquele esmalte ralo, consistência normal de um esmalte cremoso. apliquei duas camadas e cobriu bem, na primeira camada ele fica translucido, na segunda cobre totalmente, mas o que é incrível é que ele não cria aquela película grossa, continua fino, parece que tem apenas uma camada.
A qualidade do esmalte me surpreendeu desde a primeira vez que eu usei.

Cada unidade dos esmaltes Divas sai em média por R$ 7,00, eu sei que não é um preço razoável para um esmalte, mas a maioria dos esmaltes não populares com uma qualidade um pouco melhor gira em redor desse valor.

Para quem tem curiosidades de como eu faço as unhas, pois eu não tiro as cutículas, e é importante batermos nessa tecla, pois as cutículas estão lá para proteger o nosso corpo, então eu hidrato-as bastante, e empurro uma vez na semana com uma espátula, depois eu passo uma base para proteger a unha antes do esmalte, e depois de esmaltada, agora eu estou testando fazer a limpeza de um jeito novo, e está sendo bem mais fácil, limpo os cantinhos com um pincel chanfrado umedecido na acetona.

É isso meninos e meninas! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário