Sonhos de Menina 1.6: Unhas: DNA-Lampone+ película quadriculada

Unhas: DNA-Lampone+ película quadriculada

Oi sonhadoras, bem?

O esmalte que eu vou mostrar hoje é um esmalte que comprei no ano passado, ou melhor ganhei, a cor é rosa bem menininha, mas ele é um esmalte jelly e eu nunca mostrei (ao menos que eu me lembre) em nenhum post.

Esse é  o primeiro esmalte da DNA que eu tenho e não gostei da qualidade, pode ser por ele ser um esmalte jelly/verniz para falar da qualidade mas precisamente preciso usar um cremoso, esse se chama Lampone.

Como já mencionei, por ser um esmalte jelly ele não cobre totalmente a unha, então considerando a sua limitação, 2 camadas ficam boa, deixando uma cobertura de esmalte Jelly. Ele não é muito brilhoso, não tem aquele brilho de esmalte novo quando agente termina a esmaltação, mas mesmo assim eu não usei top-coat <3
 Nem todas são adeptas ao uso de películas e algumas gostam de esmaltinhos lisos, sem detalhe, mas como vocês já sabem que eu gosto, e sempre coloco detalhes, (até estranho quando uso alguma esmaltação sem detalhe) então coloquei o detalhe, e nem sempre precisa combinar com os esmaltes, com essa cor era preciso escolher uma película bem bonita, gostou?

Eu nunca penso muito, uso o que dá na ideia, foi quando me deparei com essa película meio quadriculada com detalhes rosa. Acho que "casou" bem com o esmalte, ficou diferente, discreto e bonito.

Por baixo da película eu usei o Pétala Branca da Colorama, apliquei 2 camadas, na segunda camada eu espero secar um pouquinho e aplico a película! Depois, passei 2 camadas top-coat roxinho da Colorama, para deixar o acabamento bem lisinho e espelhado!




Eu curti e vim compartilhar com vocês
Tomara que vocês também tenham curtido!!!


  • Não se esqueça de nos  acompanhar nas redes sociais: 
      Instagram|FACEBOOK



Uma ótima semana e até amanhã

Beijoooooos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário