Sonhos de Menina 1.6: Faça em casa: Um batom similar ao Salem da Lime Crime

Faça em casa: Um batom similar ao Salem da Lime Crime

Graças a @brutavaresppf descobri que o lápis preto pode criar ótimos dupes para Lime Crime. Conheci o truque através do blog dela (obrigada Bruna!) que me ensinou o passo-a-passo.

No post ela usa o batom preto da Tracta, espalha ele com o dedo e por cima passa Marronli da Quem Disse, Berenice?. O resultado é uma cor muito similar ao famoso Salem da Lime Crime. Esse batom aqui:



Fiquei super curiosa com a dica e resolvi testar em casa, usei o lápis preto da Capricho, minha boca não é muito sensível e não fiquei com medo de passar o lápis nela ( fique atenta nisso, ok?)

Na ordem: Vermelho Carmim, Chocolat e a misturinha.


Na parte superior dos lábios, já estou com a misturinha. Na parte inferior passei lápis no lábio e espalhei de leve com o dedo deixando uniforme (dessa forma ele não fica tão forte).


Na sequência passei uma camada de Chocolat e uma de Vermelho clássico e pronto:

Fica de fato muit parecido, o único cuidado deve ser para equilibrar os 2 batons, outro detalhe
o preto marca mais as laterais e as linhas da boca, então ao longo do dia, conforme o batom vai saindo, isso pode ficar evidente. Na dúvida carregue seus batons para retocar.


Salem- marrom

Misturinha- marrom café

Penso em fazer um vídeo de Dupe dessa misturinha, também vou procurar aqui um vermelho que fique "Wicked" por cima do lápis preto. O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário