Sonhos de Menina 1.6: Decoração: Caixotes de madeira

Decoração: Caixotes de madeira

Caixotes de madeira- também conhecidos como caixotes de feira ou caixotes de frutas - virou um item de mil e uma utilidades na decoração de interiores. O aspecto rústico e de  "faça-você-mesmo" começaram a combinar até com as decorações mais sofisticadas.
Enquanto algumas preferem seu visual original, com cor de madeira outros gostam de deixa-lo bem colorido, alegrando o cômodo. Por ser um item bem prático, e ele funciona em todos os lugares da casa, quer ver?
No quarto,eles podem servir como mesinha de cabeceira. Para ficar mais alta, é só empilhar dois caixotes, um em cima do outro, e completar com luminária, porta-retratos livros e flores.
 No hall de entrada, eles guardam o sapato para não sujar a casa, os guarda chuvas e casacos.
Na cômoda do escritório, eles vão bem como uma pequena estante. Vale colocar seus instrumentos de trabalho, revistas, latas e caixas organizadoras e completar com alguns itens de decoração. Se você ama plantas, os caixotes viram organizadores bem legais.
Já na cozinha e no banheiro, os caixotes viram estantes e prateleiras. Você pode encontra-los em feiras livres- e, de repente conseguir até de graça- e melhorar o aspecto lixando bem e passando um verniz para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário