Sonhos de Menina 1.6: Jeans com Patches

Jeans com Patches

Eu já devo ter contado por aqui que comecei a customizar minhas roupas quando eu ainda era pré-adolescente. Os patches eram uma das coisinhas que usavam para deixar as roupas mais descoladas.

Essa é uma tendência forte dos anos 80, passou pelos anos 2.000 e agora está de volta para deixar nossos looks mais despojados. Os patches eram usados como um manifesto, os jovens daquela época usavam para expressar sua ideologia em uma época cheia de regras.
Algumas marcas levaram jeans com patches para suas passarelas e o que parecia uma "modinha" cafona logo caiu no gosto dos mais antenados em moda. Daí pra gente querer usar e copiar foi um pulo hehehe

Por ser uma peça extremamente chamativa e divertida é interessante usa-la com outra mais clean para um look mais harmônico. Sabe aquela produção básica e sem graça do dia-a-dia? Ela ganha uma carinha fashionista ao incrementa-la com patches.
O legal é personalizar você mesmo, inserindo itens que são a sua cara e que tenham super a ver com seus gostos. Algumas marcas já disponibilizam esse serviço onde você escolhe os desenhos e a mesma personaliza para você.

Minha peça favorita é a jaqueta ou colete, com eles é possível montar uma infinidade de looks e usa-los com as mais diversas peças.

Mas se você curte customizar suas roupas, vale dá uma passada em armarinhos, lojas de aviamentos e bazar, procurar por bordados e desenhos termo colantes.

Me siga nas redes sociais: Facebook , Instagram: @karolzynnha_ , Youtube: CanaldaSonhadora e Twitter: @karolzynnha_ 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário