Sonhos de Menina 1.6: Selena Gomez na InStyle

Selena Gomez na InStyle

Amei a Selena Gomez na revista InStyle UK de Janeiro.  A cantora e atriz teve um verdadeiro "revival" esse ano com o lançamento do novo album(que por sinal, tem feito muito sucesso!), um novo estilo e nova atitude. Fiquei apaixonada pelas cores e pelo jogo de luzes das fotos! O ambiente escolhido para o photoshoot foi um motel no centro de Los Angeles e, os looks foram inspirados na ideia de "uma atriz de filme indie e uma road trip." Achei que esse estilo descolado combinou muito com a Selena e com esse nova fase dela né? Confiram as fotos incríveis e alguns destaques da entrevista.
Selena cresceu só com a mãe, e diz que "ainda não consigo superar tudo que ela fez por mim (...) nós costumávamos ficar sem gasolina no meio da estrada". Aos 15 anos, quando conseguiu o papel que a revelou em um programa da Disney, as duas se mudaram para Los Angeles com uma condição:"Minha mãe sempre me dizia que seu eu não estivesse me divertindo, nós voltaríamos para casa".
 Sobre sempre ser perguntada sore Justin Bieber: "É difícil porque eu sou uma pessoa legal. Eu só estou cansada de falar sobre isso. Eu nunca quis que minha vida fosse uma história de tabloide.

Sobre sua melhor amiga, Taylor Swift. "As pessoas imaginam que ficamos de sutiã e calcinha, fazendo guerra de travesseiro. Nós só escutamos música boa - algumas vezes ao vivo- e cozinhamos". Ela também diz que as duas se ajudam no departamento meninos e arrependimentos. "As vezes eu chego tipo, 'acho que fiz burrada', e Taylor me diz, na verdade você não fez e me ensina como transformar meus erros em algo bom".


A fase mais madura e confiante de Selena também refletiu no seu estilo: "Estou aprendendo que você pode estar confortável e, ao mesmo tempo, bonita". O que ela pensa quando olha no espelho? " Em alguns dias, eu gosto do que vejo. E outros dias fico tipo, não vou me preocupar com isso".

Sobre os rumores dela com o ex integrante do One Direction, Zayan Malik (que atualmente está namorando Gigi Haadid), Selena diz que " se ele me chamasse para sair, eu seria vista com ele. Estou brincando, mas não brincando". Amei, HAHA! Ela também revela que odeia ir a encontros: " É difícil e eu odeio a ideia de que o cara deu um google em mim antes de nos encontrarmos, o que já aconteceu antes" e acrescenta: "Parece que eu tenho 16 anos as vezes, o que é ruim porque adoraria namorar caras mais velhos".
Selena linda! Vocês gostam de posts assim? Eu amo fotografia e adoro falar sobre celebridades, então porque não juntar as duas coisas, né?

    Beijos,
      Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário