Sonhos de Menina 1.6: Looks com Saia de Suede Franjada

Looks com Saia de Suede Franjada

A moda da saia de franja não é de hoje, mas voltou com força junto com a onda das saias em suede, que invadiu as vitrines! Sim, esse tipo de tecido é muito usado naquelas saias de botão na frente que bombavam nos anos 90, sabe? E, agora o que deve virar tendência total são as saias franjadas em suede! Já pensou em adota-las em seus looks? Bom, se você é do tipo que, quando imagina franjas, já visualiza a moda country, vem conosco: vamos provar que elas ficam lindas não só nessa vibe, mas também em vários estilos diferentes! \o/
Começamos bem! A saia neutra é super versátil e vai bem com tudo! Combinações com a blusa ciganinha fazendo o estilo clássico junto a uma sandália strap on, blusa da mesma nuance junto com uma botinha, ou até mesmo blusas de manga ou com decotes diferenciados, bolsa vertical e gladiadora podem compor um visual lindo de viver! E percebeu o que os três looks tem em comum, fora o tipo de saia? Todos parece, estar super confortáveis! :)
Agora começamos a ver saias com comprimentos diferentes, chegando até o tamanho midi. Com kimono e cinto, fica mais despojada, já com uma camisa jeans e um colar boho, o look fica elegante e casual. Use com moletom, um casaco pesado, scarpin e caso queira dá uma estilizada, uma clutch não é má ideia!
E as saias pretas também tem vez! As saias aí em cima também são midi para longas, assim como as últimas que vimos na galeria anterior. Ficam bem estilosas se combinadas a um salto alto e um colar poderoso! Para o dia-a-dia, com uma camiseta básica e acessórios discretos, a saia é uma fofura só. Aliás, o look com camiseta não passou um quê de minimalista (que agente vê muito no insta!) Amamos!
E dá-lhe saia caramelo para provar que continuamos com combinações inesperadas e, mesmo assim, garantindo um resultado legal! Combine com blusa social branca para um look certeiro, mas, se quiser inovar, você pode colocar peças diversas na parte de cima, como blusinhas de bordados étnicos e blusões cinzas. Bota over the knee deixa o look um amor!

A melhor parte? Praticamente nenhuma das combinações à cima ficou com aquela carinha country, que também amamos, mas que é super fácil de garantir quando usamos esses tipos de elementos nas roupas, não é !? \o/ E você, gostou das inspirações dos looks de hoje? Já tem uma saia dessas? Conta pra gente nos comentários!


2 comentários:

  1. Queria muito uma preta, como tenho o quadril largo acho que não é uma boa idéia kkkk.
    Amei a postagem!
    kizyphatreshe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cisia, tudo bem?
      Experimente uma midi, que comece com as franjas abaixo do joelho, prove várias, e veja o que você acha!
      Que bom que você gostou, espero poder ajudar de alguma forma. Precisando de ajuda pode chamar!

      Excluir