Sonhos de Menina 1.6: Máscara Reconstrução Instantânea Donatti MeltUp!

Máscara Reconstrução Instantânea Donatti MeltUp!

Quem estava com saudades das resenhas de produtos aqui no blog levanta a mão o/

Eu sempre pergunto o que vocês querem ver aqui no blog e já percebi que vocês gostam de resenhas de produtos! Então meus amores: Vocês querem eu faço! Vamos a resenha:

Máscara Reconstrução Instantânea Donatti MeltUp!


Comprei um kit dessa linha com 3 produtos, que eu achei sensacional! São produtos que trabalham na reconstrução capilar. Toda química e vapor que jogamos no cabelo detona (ficou claro que secador, chapinha e babyliss está incluso, né!?) São cuidados normais do nosso dia-a-dia, mas que com o tempo faz o cabelo ficar fragilizado, e um creme especialista nesse assunto é muito importante! rs

Eu amo produtos nessa pegada de restauração, afinal quem hoje em dia não tem o cabelo danificado, né!?

MÁSCARA MELT UP!
Vamos começar com o que seria uma máscara de reconstrução? Vamos!
" A máscara reconstrutora é indicada para cabelos frágeis, quebradiços e elásticos, ou seja, é para quando o cabelo precisa ser reconstruído, pois faltam componentes na estrutura do fio."


Já começando pela embalagem, é do tipo que eu gosto: Com uma quantidade para durar por muito tempo, cabe no box do banheiro, de rosca e sem frescura alguma. O "modo de usar" é rápido, prático e fácil de entender.

 Achei ruim a composição em inglês! Não dá para entender tudo o que tem, NÃO SEI SE TEM PETROLATOS E SE É LIBERADO PARA LOW POO (se souberem vocês me avisem nos comentários, tá?!).
Contém proteínas, e é uma máscara profissional. Que isso Karol? É aquela máscara que encontramos nos salões e a venda é exclusiva, que usamos com menos frequência, quando realmente você precisa hidratar, nutrir, restaurar o cabelo, independente de um cronograma.

O que a marca diz:
 A linha MELT UP é um tratamento de nutrição para cabelos
submetidos a coloração, descoloração e demais químicas.

Desenvolvido para ser aplicado em cabelos ressecados e
sensibilizados. Possui em sua composição ativos que juntos
proporcionam uma nutrição eficiente, profunda e duradoura
ao cabelo. Deixando os fios com toque aveludado, sedosos,
com brilho e nutridos. Aqui no site


A consistência e textura são maravilhosas! É emoliente, mas não daquelas que faz meleca, sabe? Além de render bastante!

MAS E AÍ, A MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO, DEIXA COM BRILHO MESMO?

Com toda certeza! Vou repetir que uma reconstrução faz toda diferença, e quem não gosta de máscaras de ação de 3 a 5 minutos? E esta cumpre o que promete!


Ah! Este NÃO é um post patrocinado. Falei taõ bem que até pareceu né? Mas juro de pé junto que não. Vocês sabem que quando rola amor, a gente corresponde e espalha a dica por aí, né? Pois bem!

Ele serve para todos os tipo de calo, e a Jaqueline do Jackie's Worlds, falou dele também pra quem não confia muito em mim, confere lá! Haha

VOCÊ JÁ USOU ALGO DESTA LINHA OU CONHECE ALGUMA MÁSCARA DESTE TIPO?


Compartilha sua dica aí nos comentários pô! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário