Sonhos de Menina 1.6: Oscar 2017

Oscar 2017

Acompanhei os detalhes do Oscar e vim dividir aqui com vocês! :)

Mas preciso assumir que não amei vários looks! Vou começar com os que eu gostei.
Emma Stone voltou para casa realizada! Arrasou como melhor atriz! E acertou no look, gostei desse vestido que ela usou!

A Hailee Steinfeld ACERTOU! Impressionante! E o corpo ajuda, né? Maravilhosa, arrasou!
A Emma Roberts optou por um modelo bem sexy! Corpão, né?
A Kirsten Dunst colocou os pés pra jogo, KKKK! E que sapatos, né?! Achei o modelito bem 'básico', mas ela é tão linda que nem precisa!
Gostei do vestido da Isabelle Huppert! Legal!
A Rutth Negga estava bem bonita também! Ficou linda de vermelho! Esse decote é bem diferente para um tapete vermelho, mas eu acho elegante!
 A Naomie Harris! Achei o look levinho, mas estava própria! A make não amei

A Lady Gaga é a Lady Gaga, ousa em tudo! kkkk! Gosto dela chique, mas é típico dela ousar até  na pegada mais chique! :)
Auli'i Cravalho é clássica! Eu gostei do look, e ela sempre gosta de fazer a linha 'elegante'!

E agora as que, na minha opinião, erraram!
A Janelle Monae não gostei do modelo! Ela podia ter caprichado mais, ter escolhido algo menos "carnaval"!
A Meryl Streep não ousa sempre nos looks, geralmente opta por modelos tradicionais, mas dessa vez achei bem extravagante! Mas ainda com um ar 'classudo', no entanto, não amei!
A Octavia Spencer, uma das protagonistas de Estrelas Além do Tempo, estava too much!
Muito paranauê, muito tecido, não gostei :(

O John Drops (@johndrops) arrasou na reprodução dos looks, kkk!


E vocês, o que acharam?

   Comentem aqui!
  Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário