Sonhos de Menina 1.6: COMO USAR: VESTIDO MIDI

COMO USAR: VESTIDO MIDI

Apesar do comprimento midi ter demorado um pouco para pegar por aqui (a maioria gosta de uma sainha curtinha né?), ele cada vez mais se firma como uma tendência que veio para ficar e pode ser visto em vários modelitos diferentes além das saiais, como calças (tu já conhece a calça midi, né? ) e chegou até  no macacões.
O vestido midi é esse meio termo entre o curto e o longo (se é que eu preciso definir para ti o que é midi, duvido muito que você acompanhe a Karolzynnha aqui e não conheça haha)- é uma boa ideia para quem curte usar um look fresquinho sem ter que se preocupar se o vestido tá mostrando mais do que deve ou ter trabalho com aquela barra que se arrasta no chão.
Não tem mais cara de senhora as peças midi há muito tempo, agora existem muitas alternativas, que caminham desde as super românticas a mega descoladas. E por ser muito confortável, é ótimo para usar no escritório e no passeio, e ainda fica maravilhoso em visuais elegantes para eventos mais chiques.

Com tênis ou flats cai bem, ainda mais se for mais justo, dá aquela equilibrada, sabe!? Deixando mais casual. Ainda assim, os saltos, como sapatos e sandálias, ainda estão no top favoritos da mulherada, pois conferem uma alongada na silhueta e deixam a composição mais arrumada. O vestido midi é versátil, confortável e consegue fazer parte de muitos looks lindos, o que vocês acham?

1- Vestido midi com manga curta
2- Vestido midi com alça
3- Vestido midi ombro a ombro
4- Vestido Midi sem manga
5- Com manga longa
6- Com casaquinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário