Sonhos de Menina 1.6: It Girl: Alexa Chung

It Girl: Alexa Chung

A estrela Alexa Chung, tem nada mais nada menos que 33 anos, é descendente de chineses, mas nasceu na Inglaterra. Começou sua vida profissional como modelo aos 16 anos e fez editoriais para algumas revistas, comerciais e até apareceu em vídeo clipes. Após sua entrada na mídia foi para TV e se tornou apresentadora, no seu portfólio está o "It's On With Alexa Chung". Agora é bem conhecida por seus looks e comparece na primeira fila de desfiles de grandes grifes, virou capa de revistas, lançou sua própria coleção e já foi  homenageada por Mulberry, que deu nome a uma de suas bolsas Alexa.

A garota já namorou grandes artistas como o Alex Turner, vocalista da banda Artic Monkeys, e agora está com o ator de "True Blood", o Alexander Skargard.
O seu estilo é bem inspirador. Ela é bem cool e sua especialidade são looks casuais cheios de personalidade. Em uma cara de: "vesti o que vi pela frente" até as composições simples são inspiradoras: Short jeans + camisa ou uma simples camiseta, ela completa com acessórios descolados como óculos, cinto e bolsas bem legais (que no caso são de grifes, mas agente dá um jeitinho). Vestidos com estampas, de curto a midi, também marcam presença e Alexa aposta em tênis Allstar, sandálias pesadas e rasteiras para quebrar a "meiguice". As composições de inverno contam com jeans justo, casacões e botinhas - aqui o 'tchan' fica nos detalhes estampados, ou cachecóis coloridos.






Em grandes eventos ela revela ainda mais a It Girl que tem ali dentro e ousa total: ternos + tênis e muito brilho está na sua lista. Os vestidos curtos contam com um modelo simples, mas nos pés  entram um botão. Nos Reds Carpets, a elegância toma conta e entram comprimentos midi e modelagens acinturadas, algumas estampas,  bordados, mas nada de exagero.



A maquiagem é básica, e não pesa muito: esfumado leve e as vezes um gatinho. Blushes rosados também marcam presença sutilmente e as sobrancelhas mais naturais, pouco preenchimento. Em eventos o bocão é a pedida, como vermelhos e bordôs. Na maioria das vezes o cabelo curto fica solto e com ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário