Sonhos de Menina 1.6: As maquiagens do Met Gala 2018

As maquiagens do Met Gala 2018

Menina, pegue um chocolate e venha apreciar as maquiagens do Met Gala 2018, o evento anual que celebra a abertura  de uma nova exposição no The Metropolitan Museun of Art: O tema da vez foi "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica."

O evento segue a linha fashionismo editorial.  Com roupas e makes mais ousadas, com a intenção de impactar mesmo.


O blush mais marcadinho de Emilia Clarke fazia referência as pinturas rococó. Mitô na referência!

Além disso tinha brilhinhos no olho, batom cereja e pele sequinha. Maravilhosa!


Nossa brasileira inspiração Gisele Bundchen. Só queria dizer que estou passada. Quero ser como ela quando crescer.

A modelo apostou no metalizado, pele naturebe e lábios pêssego. Pleníssima!



 Blake Lively como um anjo. A loira apareceu com olho iluminado, discreto esfumado, delineado delicado e cílios intensos. A boca rosada completou com leveza.


A novidade? Bella Hadid investiu em um look dramático com uma pegada deslumbrante haha, eu consigo ver um ar noventeiro.

O maquiador da Bella, apostou na clássica maquiagem limpa Hadid, sem muita informação, contorno, boca glossy e olho dramático.



Ashley Graham é Ashley Graham! Com um look clássico, a modelo usou esfumado e brilho nos olhos, pele glow e gloss delicado (olha o gloss de novo).


Amber Heard também fazia referência a santidade! Apostou no acessório na cabeça.

Usou brilho dourado nos olhos, pele com viço e batom matte. Simples e bonito.


Amanda Seyfried, olhão dourado, sem delineado e cílios leves marcou.

A pele não ficou esquecida, contorno bem natural,  blush quente e acabamento radiante. Mais o que? Gloss!


O olho com brilho também estava para Diane Kruger. Você quer quarentona moderna @? Toma! A pele ganhou um acabamento matte, mas com viço, assim como a boca nude.



Cynthia Erivo 
saiu total da zona de conforto, marrom no côncavo, delineado dramático e cílios intensos. E que arremate em!?


Zoe Kravitz  foi uma das celebridades mais natureba no tapete vermelho. O que é essa combinação de batom nude com uma pálpebra em um tom quentinho? E a pele levíssima? A bixa é linda, né?


Selena Gomez se inspirou na Rainha Ester, figura bíblica para criar esse look. A gata apostou em olhão com delineado gráfico em glitter dourado. Se eu amei? Eu adorei! kkk. E pra completar, uma pele toda bronzeada e com boca apagadinha.


Gigi Hadid não sabe brincar, né? A garota sempre arrasa! A loira investiu em um look bem românticocom sombra rosada no côncavo e brilho prateado na pálpebra móvel. O delineado gatinho com cílios delicados completam o look.
E essa pele, minha gente? Segura esse glow, Brasil! Bocão discreto com um cor de boca fofo.


Rihana  foi de Papa brilhante kkk. Com um olho esfumado em tons de  marrom e roxo, além de apostar na tendência de mais evidência ao blush. E essa boca iluminada? Amei! A make dela foi toda feita com produtos da sua marca, tá?


Hailee Steinfeld   apostando em seu esfumado poderoso  e iluminado no cantinho interno.  Iluminado pontual no nariz.


 Outro look com pegada angelical foi o de Hailey Baldwin com a delicadeza de olhos  com esfumado marrom,  boca nude e pele matte. Queria acordar assim.


Tem gente que nasceu pro tapete vermelho, Prianka Chopra é uma delas! Combo infalível da indiana: olho dourado e boca vermelha.
Se segura!


A make bem conceitualde Lily Collins uniu esfumado berinjela com pedras e lágrima de sangue.  O toque gótico ficou por conta da boca com gloss ameixa.



Zona de conforto não existe para Kate  Bosworth  que combinou blush marcado na maçã,  olho nada e boca com gloss. Ela fez uma releitura de Maria.


Kendall Jenner discreta e clássica com esfumadinho, pele glow, mas natural e gloss rosinha.   A la boneca.


Jennifer Lopez  que lacra mesmo na zona de conforto. Combinou sombra dourada,  côncavo esfumado e cílios nada discretos.  A pele estava bem iluminada completada por blush e bronzzer discreto, boca também com gloss.

Qual o seu look favorito?
Gostaria de tutorial de algum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário